Quem sou eu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quem sou eu

Mensagem  Salome34 em Ter Jun 26, 2012 7:31 pm

Olá a todas.Tenho 34 anos e uma profissão estável onde ajudo pessoas e por vezes também arrisco a minha vida por elas. Sinto-me realizada com isso. Sou de Lisboa, Portugal e encontrei este site por mero acaso tentando talvez encontrar pessoas diferentes ou talvez muito parecidas comigo. Não sou assumida e sim tenho lutado contra isto. Já tive um relacionamento e algumas experiências em criança que me levam a pensar que talvez eu seja mesmo lesbica. Tive alguns namorados mas nunca resultou...simplesmente não fazia sentido. Venho de familia conservadora e tenho pesquisado muito para entender o porquê dos meus gostos e consigo encontrar algumas justificações na minha infância. Sei que certas pessoas são simplesmente lesbicas ou homossexuais porque sim e outras são porque a vida encaminhou-as para esse caminho...acho que sou uma pessoa que se enquadra na ultima opção. Pelo menos, por enquanto parece-me que seja isso. Sempre tive amigos homossexuais e amigas lesbicas tb que respeito mais do que tudo e com quem me dou muito bem mas nenhum deles sabe o que se esconde por trás da mascara de hetero que assumo no dia a dia. A verdade é que uma amiga les já me perguntou se eu era...mas não consegui admitir...simplesmente neguei. A primeira e única namorada que tive foi alguem que tal como eu nunca tinha namorado alguem do mesmo sexo e passámos momentos fantásticos. Durou cerca de 2 anos e outro ano em que andei a fugir desta situação recaindo novamente nos seus braços. Neste momento estou só e sei que na minha vida tenho mais a perder do que a ganhar se voltar a ter algum relacionamento então mantenho-me na abstinência de relacionamentos.

Gostava de poder confiar em alguém...vivemos num mundo cruel. E sim...provavelmente estão a pensar e bem " estou perdida e é muito mau não poder viver em liberdade"...

Salome34

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/06/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quem sou eu

Mensagem  Maria Jo em Sab Jul 27, 2013 6:47 pm

Olá, estava a navegar na internet em busca, igual como tu de respostas, e foi quando encontrei a tua mensagem. Temos algo em comum, atracção por pessoas do mesmo sexo. Também eu  sinto falta de coragem em assumir os sentimentos e tento entender este meu comportamento. Tenho 38 anos e aqui fica uma resposta minha à tua mensagem.

Maria Jo
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum